A MAIS APAIXONADA POR SCRAP!!!!!!!!

E não é que essa Dri Galunnucci inventa e sai!!!!!!! Poderosa é assim né Dri!!!!!! Fazer o que?????
Pois ela fez um concurso de misses da Yummy's!!!!! E não é que eu ganhei uma Faixa!!!!!
Olha ela ai!!!!!


















Agora Maiô Catalina!!!!! Só depois de perder 5 kilos!!!!!!


















E a primeira semana da colônia acabou!!!!!













Acabou com festa, filme e brincadeiras!!!!! Foi uma farra!!!!!
Diga a Tia Dani!!!! A caçula da Galera!!!!!!




Beijos para todas vocês que participaram dessa primeira semana!!!!!!
Muito obrigada e espero reencontrá-las para aulas regulares!!!!!!!
Tia JU

4 comentários:

Dri Gallinucci disse...

ahahhahahaaa.... Adorei Ju!
Você mereceu amore! É muito apaixonada por Scrap!!!!!

Beijos, Beijos, Beijos...

Dri.

Flaviane Campos disse...

Ju, vc tá arrasando de miss, hein!!! Parabéns!!!
Não poderia deixar vc de fora da minha lista de selinhos neste ano, tem um especial para vc no meu blog.
Fique com Deus.
=D

Fabíola disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que TUDO JU!
Parabéns!
BJS

Débora Prass disse...

Arrasou! Adorei!