EU precisava de 48 horas em um dia!!!!!

















Esse lo era para o desafio da yummy's que já se encerrou á seculos, mas eu fiz assim mesmo!!!! A foto já estava pronta mesmo!!!!!!
Sério pelo menos 3 vezes na semana!!!!! O dia deveria ter 48 horas!!!!
É tanta coisa para fazer, e tão pouco tempo, queria muito ter feito os desafios da yummy's, ter participado da semana de aniversario do Diary ( se bem que esse ia ser impossivel não consigo acessar mais, e quando acesso... Deus, uma hora para conseguir entrar em alguma coisa!)  tá tudo atrassado!
Meu carro coitado sem revisão..... IPVA dele falta pagar ainda aqueles adcionais .... como é mesmo o nome? seguro obrigatorio e sei lá o que.... nem vou comentar o resto né Simone Beniste, se não vou presa ahahahahahahahahah!!!!!!
Credo o mundo anda muito depressa, ou eu é que to ficando devagar, a Dani fala de uns filmes que nunca vi falar!!!! Televisão? e sobra tempo? Novela? BBB? O que é isso? Gente to vivendo em outro mundo!!!!
Agora uma coisa eu conseguir fazer hoje!!!!! Gente eu patinei, nem acreditei, parecia que tava voando!!!!! que delicia voltar aos meus 13, 14 anos quase aos 40,( só que n era no gelo né) fui ter aula no estacionamento do parque e o professor sugeriu irmos para pista, quase morri, tomei coragem e fui, e não é que saiu!!!!!!! Quarta tem aula de novo e vou registrar para mostrar para vcs!!!!!!
bjs
até lá!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ju, esse fotão deu um charme a mais ao LO, que está maravilhoso! Parabéns!!

Suzana disse...

Ju, ficou lindo! Eu também gostaria de um dia de 48 horas de vez em quando...mas a gente vai levando assim mesmo! Bjs!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Nossa, faz tanto tempo que não patino... Adoro!

Registra mesmo pra gente ver!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Sogni nel Cassetto disse...

Que delícia deve ser patinar, Ju. Faz um LO bem bonito.

bj
Regina