Demorei né??? Mas estou aqui!!!!!

Para as Amoras de BSB!!!!! Vem surpresa grande por ai!!!!! Fiquem de olho no blog da loja que vcs vão gostar: festa, make and take , aulas com professoras de fora e mimos de Natal...... Vcs não vão querer perder!!!!!!

A pedidos de minhas amigas e alunas, vim aqui deixar mais um LO que fiz a dois dias!!!! Os que estou fazendo agora terão de ser guardados para certas ocasiões como aulas e etc......... Ossos do Oficio!!!!! E tem mais uma novidade neste sábado estou fazendo uma aula bem legal a um precinho bem ascessível!!!!! Liguem na loja e façam sua reserva!!!!! 3343 7575

Esse LO eu usei paginas "3 bugs in a rug" de novo !!!!! Tem lá na loja para vender e são lindos.....
Dá uma olhadinha na ideia para vcs!!!!!!


Bjusss
E Boa noite!!!!!

5 comentários:

Germane Maria disse...

Oi Ju,
já coloquei no meu blog
as fotos das páginas da nossa
última aula,terminadas,ok?
Ficaram show!
Bejim,
Germane

Raquel disse...

Ai que página mais linda...
Queria tanto morar ai pertinhu...
fazer as aulas...

fazer o que neh...

Unknown disse...

Amei esse Lo Ju! Ficou lindo! A foto tá maravilhosa!

Elaine disse...

que Lo lindo Ju, bjs.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Pára tudoooooooooo!!! Ju, fala sério... vc não dorme! Ou tem umas fadinhas aí te dando um auxílio na produção... Como é que pode alguém render tanto assim no scrap e ainda inventar bolsas??? E flores? E arquinhos? E presente pra professoras? E dar aula? E conseguir sair pra beber? Pode contar!!! Esse segredo eu preciso saber... E olha, eu sumi essa semana pq quando estou em SP, a trabalho, não posso acessar blog. Duro, né! Mas é vero... Nas duas próximas semanas ficarei off de novo... mas dou jeito de passar por aqui pra ver as novas... E sério, preciso do pap. Please!!! Faça votação aí pra ver se suas seguidoras não querem! Certeza que vai dar o maior ibope! Brincadeira, mas quando e seeee tiver um tempo pra isso, eu vou amar! E viu que sortuda que eu fui? Amei!!! Querida, beijo grande, não suma, e mande notícias quando puder! Um fim de semana lindo, de sol e calor, e super animado pra vc! Beijos para os filhotes lindos!