Presentes do dia das professoras!!!

Gente aqui em casa nunca nada é normal!!! 2 filhos seriam = a duas professoras certo? Errado aqui são 5 !!!!! Pode? Então o jeito foi fazer o presente delas para tentar baratear as coisas!!!!!Comprei umas agendinhas de bolso e um risque rabisque miniatura e olha o que saiu!!!!!!



Eu nunca tinha tentado fazer isso, mas gostei do resultado!!!!! Aqui estão 3 dos cinco!!!!!!





E mais um, para mim o mais bonito!!!!!



Acho que estou gostando desses altereds!!!!!

Olha a produção das flores!!!!!!!






Na proxima foto mostro os arcos prontos vou ter de forra-los!!!!! AFFFFFF! Será que vou dar conta??????

E quem sabe amanhã eu volto com LOS!!!!!!!
Bjusss
E bom final de semana!!!!!

7 comentários:

Suzana disse...

Tenho certeza que as professoras adoraram! Ficaram lindos!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ju, fala sério, vc dorme, criatura? Olha, eu estava sonhando com o PAP das flores, mas agora a curiosidade foi pras agendas... como assim? ficaram lindas!!!! PAP!!! Beijos e ótimo fds pra vc!

Sylvianne disse...

Ju, que legal, estão maravilhosas!!!
E bota PAP para nós menina..
Bjs e um ótimo fds para vc!

Dri Noleto disse...

Ju, ficaram maravilhosas as cadernetas!!!
Amei!!!
Bj

Unknown disse...

Afffffffffffffffffff! Vc é muito prendada amigaaaa! Me ensina please!!!

Patty disse...

Ju...

Amei as agendinhas...

Ficaram lindonas!!! Parabens!!!

Bjokas

Ana Patty

www.pattyscrapbooking.com

Elaine disse...

tudo lindo Juliana, arrasou nos presentes!!!