Dia cheio!!!!!!!

Nossa gente hoje o dia foi cheio!!!!!! Logo de manhã tivemos aula com um grupo de professoras maravilhoso!!!! AHAHAHAHHAHAHAHA TEnho de puxar a bola para o meu time né!!!!!!


    Valeria,Patricia, Ane Kelly, Ale, Liane e Laene!!!!!


Não é que o lo ficou uma graça!!!!!!!

E logo a tarde já emendamos uma scrap party!!!!!!! Afff!!!!! Eram 8 Meninas!!!!


Fizemos um mini que ficou uma graça mas deu tempo de tirar foto!!!!!
E sem los desta vez ta tudo guardado esperando ser publicado!!!!

"Eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e vem, mas sei que algumas vão ficar, pelo mal ou pelo bem."


Interessante como as pessoas entram e saem da minha vida.
Agradeço às forças do Universo que me permitem estar rodeada apenas por pessoas que realmente fazem a diferença em minha vida.
Tenho ao meu redor somente o que atraio.
Se não faço mais parte da vida de alguns, é porque nossas vibrações estão em sintonias diferentes.
Todas as experiências que passei estão solidificadas no passado e nada pode mudar esses fatos.
Agradeço às pessoas que deixaram marcas positivas em mim.

Bjussssss
Bo final de semana para vcs!!!!!!
Ju

0 comentários: