Los de Sábado a noite!!!!!!!!!

"O mundo à nossa volta é aquilo em que acreditamos,
Se você vibrar só com pensamentos positivos, suas ações consequentemente também serão positivas.
Acredite na força criadora da palavra a palavra é o espelho da ação  e da mente,
todos nós merecemos, mas temos que fazer por merecer .
Para você ter harmonia é preciso viver o momento presente\!!!!!"


Esses eu fiz por fazer, não fazia isso a tempos!!!!! Usei papeis fancy pants, craft Kuts! E fiz esses los para matar a saudades dos meus pequenos!!!!! Que estão longe!!!!!!





Beijos
JU

3 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Ju

Vim contar que ontem foi o sorteio da loteria e quem ganhou foi a Aline Fonseca, mas como estou muiiiiiiiiito feliz que tudo deu certo e ainda estamos ajudando outras crianças, resolvi fazer um sorteio de agradecimento a todas que participaram da rifa ou que divulgaram o meu blog, vai ser algo simples e o sorteio vai ser caseiro mesmo, espero não ter esquecido ninguém, tem gente que divulgou e eu nem fiquei sabendo.
beijos
Ba

Marcia Valesca disse...

Que lindos Ju.
Saudade aumenta a criatividade, né?
Beijos e fique bem.

Mila disse...

Ju, adorei os LO's e as fotos dos pequenos...saudade acaba com nosso coração, mas desperta a criatividade para preenchermos o tempo, e passar mais rápido. Um Feliz Natal e um 2010 recheado de emoções e felicidade!
beijinhos