Depois de um Break!!!!!!

Gente é bom quando agente relaxa mesmo né?
Final de semana passado eu levei meus filhos para um hotel fazenda!!!!!
Tirei cada foto!!!!!


















Nossa relaxo total, foi até dificil de sair pagina hoje!!!!!
Não queria sair nem no tranco!!!!


















Mas novamente eu usei a tecnica de pegar tudo aquilo que n consigo usar e deu certo!!!!!
Um brega legal!!!!!!
Cheio de flores, filhos e o brega fica por conta dos brilhos!!!!!! ahahahahahaha
Beijos
E até Mais!!!!!

4 comentários:

DRIKA OLIVEIRA disse...

Juuuuuuuuuuuuu
amei sua aula e vc tb!!!!
mês q vem to aih heim!
bjos.. jah to t seguindo e jah tah no meu blogrol...

Caleidoscopio disse...

eu gostei!
um dia ainda vou usar tantas essas flores assim! kkkk
amo, mas esqueço de usar...
bjs e saudades!
Si Beniste

Mali Pering disse...

Lindo! Ju, cada foto linda! Seu LO está fofo! Amei! Bjos

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo!!!
Ju do céu, que saudade...a gente não se encontra mais...
bjs