Sério ou Colorido?

Tem Lo para todos os gostos!!!!! Mais los de Meninos!!!!
E a mesma carinha do meu Pedro !!! Fofa!


















No serio eu usei essa coleção bárbara da upsy daysy e acabei com ela, o que restou foi para a caixa de retalhos!!!!
No colorido não poderia ser outra se não a nossa querida Sassafras!!!!! Mas colorida do que ela...... Ali tem papeis de varias coleções!!!!! Mas ainda tenho muita coisa para usar!!!!
Agora vamos ver se o ano começa né?
Olha coisa que demora é esse ano começar!!!!
O Blog ta de cara nova? Serio? Ou Colorido essa foi a minha dúvida? Mas optei por esse Layout Shabby!!!! Mas serio, menos colorido mas ainda com a minha cara!!!!!
Espero que gostem!!!!
Ele vai continuar recheado, prometo!!!!!
Bjs E boa Semana Para todas
JU

5 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Lindos!!! E estes papéis coloridos da Sassafras são um show. E o layout do blog achei um tanto sério... Bjsss.

Débora Prass disse...

Entre sério ou colorido, pra mim depende do dia! Os dois LOs estão lindos, também gostei da lateral do blog. Bjs e saudades!

Débora Prass disse...

Ju, vou ficar em BSB até o dia 09!

Mali Pering disse...

Que LOs mais fofos!
Ju, eu mando um PAP para 29/03. Bjos

Julia Sáddi disse...

De qq jeito, fofíssimo Pedro e fofíssimos Projetos, Ju. Abraço carinhoso, Julia Saddi