Los de hoje a noite!!!!

Gentem, pensa numa pessoa cansada!!!!! Agora triplica!!!! Dobra sou eu!!!!! Meninas n tenho durmido nada, aula, filhos para escola, compras e aquele bla, bla, bla todo que ja escrevi aqui mais o cansaço da feira acumulou!!!!!!! MAs valeu a pena!!!!! Quem sabe domingo agente descança!!!!!!!

Ai gente pena que n são meus!!!! oram kits da Anne Sereguetti que comprei na feira!!!!! Claro que mudaram um pouco mas a essencia é dela!!!!!!





bjussss
jugg

6 comentários:

Suzana disse...

Lindos!! Eu não fui, mas as grandes e maravilhosas amigas que foram trouxeram alguma coisa para mim, mas não consegui comprar o que eu queria da Anne...Bjs e bom fim de semana! Tomara que vc descanse um pouco!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ju, amore, claro que pode me chamar de Eli... vc pode tudo!!! E vendo seu blog notei que não temos foto nenhuma juntas, nem no fun, nem na feira... vamos ter que combinar algo só pra tirar foto! ahahahaha!!!! Fiquei apaixonada pelas tuas flores... faz um PAP pra gente!
Beijocas, e um ótimo fds!

Eliane disse...

lindos os lo's!

Anne Sereguetti disse...

Juuuu!
Ficaram lindosss!
Parabéns!
Eu adoro quando as "alunas" interferem nos projetos.
Beijo e saudades

Anônimo disse...

Ju, lindooos!
Que pique hein menina?!
Passa um pouquinho pra cá! rss
beijos

Arte do Ofício disse...

Ju,

produção a mil. Mas pega leve, você tem de parar um pouco menina. Mesmo fazendo o que a gente gosta, tem horas que temos de botar as pernas para o ar. Pense nisso!!!

Beijinhos,

Letícia