EU ESTOU NO CAFÉ MOJO!!!!!!!!!!

Nem acreditei, mas abri e está lá, 2 das páginas que mandei!!!!!!
Passa lá gente e dá uma forcinha!!!!!
http://cafemojochallenges.blogspot.com/

Guest Designer ~ Juliana Guimaraes
"My name is Juliana Guimarães Gomes Pereira. I'm 39 years old, Mother of two beautiful kids, Maria Julia 4 years old and Pedro 2 years old! They make my day very busy and I run my own food business inside my family pre-school, but I have plenty of time to do my passion, scrapbooking!!!! I give classes at a local store here in Brasilia, the capital of Brazil!!!! I started scrapping four years ago and never stopped!!! Became addicted to it!!!!! Before that, I did painting a lot, being part in expositions, but my passion was dealing with paper!!!!!"





Espero vcs lá!!!!!
Feliz da vida agradeço a vcs!!!!!
Beijos JUGG

7 comentários:

Dri Gallinucci disse...

Amore, Parabéns você merece já te falei tenho certeza que AMA SCRAP, eu tb sabia, é isso aí Ju bota pra quebrar querida uhuuuuuuuuuuu....

QUE ANJO BOM! ADOREI!
Bjs de alegria que semana boa hein amiga!
Dri.

Babi disse...

Ju!!! Parabéns!!! Tô indo lá prá comentar, claro!!!!
Ei, depois me manda por e-mail como eu faço prá mandar o LO prá colocar na loja! Pode mandar pro barbara.piraja@gmail.com
Beijoooos!

Nan Abrahão disse...

Juuu amora!!!! Parabéns!!! Uhuuu .. com certeza vou passar lá pra prestigiar vc querida!!!! Amei conversar com vc hj!!! Suuper bjss!!!

Nan Abrahão disse...

Ju .. eu de novo ... hahaha .. é pra lembrar que hoje, a partir das 18 horas, vai ter a inauguração do Fórum da Yummy's, com muita novidade!!! Espero vc lá flor!!! Bjs
www.yummysforum.com.br

Danielle Schelb disse...

Parabéns Ju! Lindos os LOs!
Bjs

Danielle Schelb disse...

Comentei lá heim... beijo querida!

Geórgia Almeida disse...

Arrasando tá vc Ju!!! Parabéns!!!
Afffff! Eu tb vou no fun! Vamos botar a fofoca em dia hahaha!Bjsss