Meninas olha isso!!!!!

Estive olhando os paps da Fê e da Next step de flores e ontem resolvi experimentar!!!! Arrumei os materiais, plastico, burrifador, papel, carimbos, carimbeiras, lapis ,papel e pus mãos a obra!!!! Misturei os dois paps e !!!!!!!
Tcham, tchan, tchan, thannnnnnnn!!!!!



Flores Primas para que??? Se agora podemos fazer flores Fê Argoud e Next Step da Bethany Kartchner, podem experimantar e eu vou postar hoje no blog o passo a passo de como eu fiz!!!!!!

AH!!!!! E esse selinho lindooooooo, que recebi de amigas como, Dri Gallinuci, Liara, Dri e outras!!!! E que me deu uma sorte danada!!!!!!



Só podia ser um Anjo, lindo Anjo!!!!!!! Obrigada!!!!!

Bjusss

4 comentários:

Suzana disse...

Nunca mais gasto um centavo com flores. Ficou lindo!!!! Coloca o PAP pra gente ver!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que coisa Mais Linda do Mundo esta flor, Ju!!!!!!!!!! Agora quem exige um PAP sou eu, viu!!! Vou fazer uma dúzia!!! Beijos e obrigada por compartilhar! ;D

Paty Proença disse...

Ficou lindíssima sua flor Jú! Tô esperando o PAP.
Beijo
Paty

Nan Abrahão disse...

Jesusssss ... o que é isso???? Eu quero, eu quero!!! rs ... Lindo demais Ju!! Arrasou!!!! Bjsss