MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

Assim foi o sábado no FUN III!!!!!!

Scrappers ótímas!!!!! Simpatia para todo lado!!!!! Amigas Maravilhosas!!!!!! Comida ultra agradável!!!! Coordenação otíma!!!!! Lugar Perfeito !!!!!Los Lindos!!!!! Muito trabalho!!!! Mimos Diversos !!!! E a Equipe de Ensino!!!!!!!!! FANTÁSTICAS!!!!!!
Dia MARAVILHOSO!!!! MEGA SUCESSO!!!!


Olha a Chefia AI!!!!!! Meninas Parabénsssssss!!! FUN III foi demais!!!!!


Megui, Euzinha, Adliz e DEA!!!!!!!



Katitucha, euzinha e Dea!!!!!


Turma Animada e engajada!!!! Cheias de Criatividade né? Dri Noleto, Nan e Gê???????


Amigas de MSN até o FUN!!!!!!!Agora ninguém nos separa!!!!


Gê Adoravéllllllll e Dri, paixão de pessoa e amigona !!!!!!!


Essa Mulherada é demais!!!!!! Tive de postar duas fotos!!!! Para todas aparecerem bem!!!! Mas mesmo assim.....

A Me, compenetradissima!!!! A Ju Lima desaparecida!!!!A Carmem levou um susto, A Cris sempre animada!!!!!! As Tagarelas Sil e Dri vc já viu né !!! Adoro vcs!!!!


Agora a Me olhou e a foto cortou, a Ju Lima ainda desaparecida (onde estará a Ju?), Carmem se animou geral, Cris continua só sorrisos!!!!!! E as duas queridas lá????? Continuavam a conversa!!!! Dri Gallinucci levou todos os Prêmios!!!!!

Só para dar água na boca!!!!! Espiada no salão!!!!!!!


Eu e Gê tivemos de sair antes para pegarmos nossos aviões!!!!!! Foto da saida!!!!!


Só um gostinho agora dos projetos o resto eu posto essa semana!!!!!!
LO da Megui, lindo!!!! Scrap para você!!!!Usei fotos das minhas Fãs no scrap!!!!!!


AFFFFFFFF!!!! Coisa Boa!!!!

Enquanto estava no FUN!!!!! Ganhei alguns selinhos!!!!! Da lindinha da Cynthia!!!!


As regrinhas são as seguintes:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1. Filhos
2. scrap
3. Proxima viagem
4. Minhas Amigas
5. Contas para pagar!!!!
6. Meu novo cantinho de scrap
7. novas amigas do scrap

Indicar 8 bloguinhos:

Driarte
Sonia Silva
Simone Beniste
Thati
Lu Minoti
Gigi
Georgia
Eliane Mafessoni
Dri Gallinucci


“Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!”

Essa Cinthya é uma fofura!!!! Um encanto de pessoa!!! E muito Talentosa!!!!!

E as regrinhas são:
1-Postar a seguinte frase “Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao fórum “Arte da Li” http://li-katuki.blogspot.com/, se não for se tornar seguidora dele e deixar um recado no tópico do selinho http://li-katuki.blogspot.com/2009/09/selinhonenhum-olhar-e-mais-puro-do-que.html
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela...
5-Passar para 10 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-la.
Prazo:Até 10 de novembro de 2009! Agora a parte boa quem receber e seguir toda a regrinha vai participar de um sorteio.
Sorteio: 11 de novembro de 2009!
Fê:http://feargoud.blogspot.com/
Débora:http://scrapbyde.blogspot.com/
Dani:http://dschelb.blogspot.com/
Germane:http://gmssc.blogspot.com/
Julia:http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/
MArcia:http://marciavalesca.blogspot.com/
Thaisa:http://scrapespaco.blogspot.com/
Fê THEO:http://fernandatheodoro.blogspot.com/
Tia Nina:http://cantodanina.blogspot.com/
Babi:http://scrapdababi.blogspot.com/

E esse eu roubei!!!!!!

Por isso não preciso seguir nenhuma regra UFA!!!!!!!

Esse Lo eu não tinha postado ainda, e resolvi postar hoje!!!!
É uma foto muito legal tirada numa exposição do BB, um corredor de espelhos!!!!!


BJUSSSSSS
JUGG

12 comentários:

Lany disse...

ai que divertido!!! deve ter sido o máximo essa aula!

Anne Sereguetti disse...

Ai que delícia de diaa!!

Mundo da Patinação disse...

Adorei seu blog !!!!!
ja adicionei ao meu ..
bjo
www.vanessafranzoi.blogspot.com

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Como queria estar junto de vcs!
Que tal uma aula dessas aqui em Minas Gerais, hein?
Pão de queijo garantido!
Bjkas.
VANESSA

Danielle Schelb disse...

Oi Ju!
Obrigada pelo comentário lá no blog, vc é mesmo um amor...
Estou super atrasada pra fazer uns LOs inclusive o do desafio da loja, aff falta tempo amiga... é tanta coisa pra resolver... mas estou louca pra fazer umas aulinhas, tenho sentido muita falta, passei quase um mês viajando e agora me falta tempo... coisas da rotina diária com filho, marido, casa, sabe como é né!! Beijos mil e obrigada pelo selinho!!

SoniaSilva disse...

Ju,

Como gostaria de ter estado lá. Vou me programar para o próximo. Obrigada pelo selinho. Estou adorando os seus LOs.

Julia BSB disse...

Oi Ju! Agradeço o selinho, amiga! Que bom que a semana foi Scrap proveitosa:D Quanto a mim, Cheguei do Rio na quinta e meu esposo viajou em seguida, daí fiquei só po conta da pequena, além de ter recebido 2 familiares. Só para variar, foi até bom. Mas... saudades dos Scraps de Findes!!! xox Julia Saddi

Si Alem disse...

Esse evento lotou hein? Que bacana, adorei as fotos, imagino a farra que vcs fizeram.
beijo

Cynthia Lloréns disse...

Oi Ju!!!!! antes de mais nada...obrigada pelo "talentosa"..em segundo você que é uma graça de pessoa..como disse você é querida mesmo.
Já comecei a fazer o LO para a loja..e desde já...vou deixar um recadinho que dou para pessoas especiais....você é uma daquelas amigas ..super novas , mas que parece velha..que guardamos no lado esuqerdo do peito dentro do coração.....
bjos
Cynthia

Marcia Valesca disse...

WOW!!!
Que máximo tudo isso!
Beijos.

Geórgia Almeida disse...

hahaha! Ju, a Dri perguntou pra ela se o que foi devolvido podia ir para o blog ela disse que sim...mas eu tenho certeza que não vai sair...Bjssss

Me manda teu msn!

Simone Pereira disse...

Ai, Ju, deve ter sido tudo de bom esse dia:-)))) Fiquei feliz de me ver no seu LO:-))))

Seu blog ta lindo e alegre como voce!!!!

Bjs

Simone