Los de ontem!!!!!

Ontem pela segunda vez fui a um crop aqui em Brasília!!!!! O primeiro foi no Crop therapy, no Colégio Cymam, que foi muito legal,tinha muita gente reunida e lá eu dei inicio ao LO que mandei para uma revista!!!!! Ontem fui ao crop das aniversariantes do mês!!! Faziam aniversário a Thaisa, A Fê Theo, a Tia Nina e a Sandra que ainda eu não conhecia, uma artista e tanto!!!!! O Crop foi uma delícia, elas fizeram lembrancinhas lindas para todas as convidadas, e uma linda mesa de aniversário!!!!! De conhecida mesmo minha lá só a Julia Saddi!!!! Acho que conheço no scrap mais gente de outras cidades do que aqui em Brasília!!!!!! Mas valeu, teve comprinhas, mimos, e conheci muita gente legal!!!!!! E aqui está o resultado do trabalho iniciado no crop!!!!!



Usei oa papeis que eu amo!!!! WILD ASPARGUS!!!! Rub-ons com pérolas, Flores várias, e carimbosssss!!!!!!

Antes de ir para o crop, fui separar o material e acabei fazendo o ultimo desafio da Thati o desapego5 do SD!!!!!! Usei quase uma cartela de thickers, mas valeu a pena!!!!! "GOING home IS ALWAYS LIKE THIS".



Fiz outros trabalhos mas esses terão de ficar ocultos por enquanto, logo logo vou postar eles!!!!!
Bjussss
Bom Domingo!!!!!!

8 comentários:

Suzana disse...

Lindo! Vou tentar participar do desafio, mas o tempo anda meio curto!!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Juliana, foi muito legal te conhecer ontem...apareça semrpe nos próximos crops, são sempre bem animados né!!!!
Seu trabalho ficou muito bonito.
abs
Grice

Elaine disse...

lindos los!

Mercia Silqueira disse...

Oi Juliana!!
Tb sou de Brasilia!! Vim conhecer seu blog e adorei! Seus trabalhos são lindos, parabéns!!
Beijos
Mercia Corrêa

Sandra Negrão disse...

Oi Julina, adorei conhece-la. O nosso crop foi tudo de bom mesmo, aliás, todos os nossos crops são tudo de bom...rs
Seja muito bem vinda e espero reencontrá-la no próximo.
Seu LO ficou maravilhoso. Adorei!
Beijinhos.

Ju maciel disse...

Oi Ju! Olha a intimidade né?! Gostei de ter conhecido você, seus trabalhos são lindos!Nossos crops são sempre bem movimentado e muito agradavél, seja bem vinda e até o próximo crop!
Beijos
Ju Maciel

Adri Eifler disse...

Ju! O Los ficaram lindos!!!!!! Parabéns!!!
bjssssssssssssss

Dri disse...

Coração,vai lá buscar o selinho lindo no meu Blog vai linda ahahahahaha....

Bjs,
Dri.