Lo na Upsy Daisy!!!!!!

Esse lo eu fiz para a Upsy Daisy, a Julia Saad que tb dá aula na scraphappy recebeu o material e dividiu entre algumas scrappers Brasileiras, olha o material lindo que ela tinha:



O meu Lo foi publicado hoje no The daisy diaries. Clique aqui para dar uma olhadinha!!!!!!
http://thedaisydiaries.blogspot.com/



E não pude deixar de mostrar mas esse é o meu Homem aranha!!!!!!!! Amanhã eu posto um lo com essa foto, vou mandar imprimir!!!!!!!




E para n dizer que eu puxo o saco do Pedro essa é a minha princesa!!!!!! Mas como ela não tem a minima paciencia com flash!!!!!! Já viu né!!!!!! Foto dela com a avó (minha mãe) e com o Pedro!!!!!!!!




E olha a cara de babona da mãe!!!!!!!!



Gente prometo que amanhã eu posto los novos!!!!! Ta cheio de Lo aqui, mas tudo esperando publicação!!!!!!
Beijos
JuGG

4 comentários:

Fabíola disse...

adorei conhecer seu blog!
BJS

Adri Eifler disse...

Oi Ju!!! Esse homem aranha tá o máximo!!! Lindo LOs e lindas fotos!!!! E a cervejinha tava bem gelada? hehehehehe bjsssssss

Mali Pering disse...

Que crianças fofas! Amei seu LO! E a minha carteirinha eu não postei ainda porque veio com o e-mail trocado, dá para mudar...... Bjos

Geórgia Almeida disse...

Ju minha amiga querida!!! Parabéns pelo sucesso! Vc merece! Bjssss