Scrapbookfanclub?????????


http//:scrapbookfanclub.blogspot.com

Gente eu entrei, participei e gostei da proposta!!!!!! Eles criaram essas carterinhas de sócias e estão preparando um monte de delícias pra gente.Um blog novo para gente nova neste mundo blogueir, foi o que mais me incentivou, é que vai ser um espaço totalmente voltado para novas scrapers e iniciantes como eu!!!!!
Mandando seus dados pra virar sócia, voce pode participar ativamente do blog e ainda concorre a um sorteio.Eu já corri e fiz a minha!!!

Só uma sapiadinha; vão ter scrapers nacionais e internacionais...isso mesmo!!!Tudo pra podermos aprender mais um pouco e até mesmo divulgar nossos trabalhos. Corre e manda seus dados para timescrapbookfc@gmail.com e não se esqueça da foto de rosto!!!!!!!!!
Bjussss
estou esperando vc la!!!!! Ja tem uma galera!!!!!!!!!!
JUGG

10 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Amiga..vc é uma batalhadora...te adoro muito e tenho aprendido muito com vc.
Espero que nossa amizade dure por um longo tempo......vc eu já guardo lá no cantinho do meu coração, por isso tem uma mensagem linda para vc lá no meu blog.
Beijos milllllllllllllll

Mali Pering disse...

Que lindaaaa! Tem presentinho lá no meu blog pra vc. Bjos

Mali Pering disse...

Oi, Juliana! Não recebi a carteirinha, não... Bjos

dani sader disse...

juliana, obrigada pela dica, tô mandando um email p/ eles.

bjkas

Flaviane Campos disse...

Juliana, amei e tua visita e de conhecer teu blog que é super lindo. Virei seguidora para acompanhar tudinho aqui. Não recebi a carteirinha, mas vou adorar receber. Tô esperando. Bjux.

Mali Pering disse...

Oi, jU! jÁ PASSEI NO BLOG. Eu vi o desfio, mas não veio a minha carteirinha ainda... Eu mandei e-mail de novo, dá uma olhada. Bjos

Mali Pering disse...

mariperi@gmail.com Bjos

Aline Fonseca disse...

Ok, Ju!
Estou esperando!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Danielle Schelb disse...

Ju mandei o email... a carteirinha já recebi...me conta mais do blog, beijos!

Raquel disse...

oi Ju...recebi a carteirinha...obrigada!!!