Postagem do dia!!!!!

Já faz parte da minha rotina postar no blog!!!! Quando não estou postando aqui estou postando no blog da loja!!!!!! É engraçado isso mas o dia que nãp posto vou dormir com a senção de dever não cumprido!!!!!! Será que alguém me entende?
Bem grande produção para vocês hoje!!!!! Primeiro o lo que fiz ontem de madrugada!!!!! E que ja postei no SD, no yummy's e no sis... então todas já devem ter visto!!!!! Eu achei ele lindoooooo!!!!!!



Hoje a Tarde eu dei uma aula!!!! E a aluna, a qual eu não tirei foto!!!! AFFFFFF!!!
Pediu para fazer uma pagina de Paris e ai está!!!!!



Agora a noite eu consegui finalmente fazer uma pagina dupla!!!!! Como no meu começo!!!!!! Para quem não sabe no comecinho eu só fazia paginas duplas!!!!!!! Mas com o tempo fui passando a fazer só uma mesmo e acostumei assim!!!!! Mas é que esses papeis são maravilhosos!!!!! Rough and though,da fancy pants!!!!! Eu usei os mesmos para fazer uma pagina na Feira com o Adriano e simplesmente amei todos!!!!!! Como fiz o pedido aqui está a pagina dupla meio liftada da rough and tough!!!!!



Eu tentei de tudo tirar uma foto melhor destas paginas mas quem me conhece sabe: eu sou péssima para tirar foto das minhas paginas!!!!!!!



Essa última ficou tremidassa!!!!!!



Bjusss
obs: Amanhã tem uma pagina desta com a foto grande de menina , não aguentei e fiz uma para minha filhota tb!!!!!! Falta só o Títilo!!!!!!
Ju

5 comentários:

Débora Prass disse...

Sei exatamente o que é esse "vício" de blog" hahaha Eu tb amei essa coleção Rough&tough, comprei todinha, mas estou guardando para o álbum do aniversário do Marcelo. Detalhe que a festa é só dia 02/12, e já estou colecionando papéis! hahaha Os LOs estão lindos! Bjs

Raquel disse...

Lindíssima suas paginas...

Dá uma vontade de ter uma aula com vc...

adrianaarteira disse...

Se existe uma "Mulher maravilha" no scrapbooking esta mulher é você, rsrsrsrss. JU não sei como você consegue trabalhar, dois filhos pequenos,e fazer LO todos os dias. É realmente a "Mulher maravilha"!!!!!!! Beijos....

Paola disse...

Adorei seus LOs parabéns!
Bjo
Paola
www.scrapcia.blogspot.com

Ju maciel disse...

Juuuuuu, adorei todos os LOs mas essas flores do primeiro arrasaram!
Bjs