Eu precisava de 36 horas em um dia só!!!!!!!!

É muita coisa para fazer!!!!! OU sou só eu que acho isso!??????
Estou terminando de montar os convites da festa da minha Mãe ela fez 60 anos e vai comemorar com estilo!!!!! Que Estilo???? Estilo boteco do Rio de Janeiro!!!!!! Vcs acreditam nisso? Vai fazer o calçadão de copacabana na entrada da casa dela, e fazer um boteco no jardim!!!!!!!!! Ai, sobrou para mim fazer um convite à altura do evento!!!!! A parte gráfica já esta pronta agora falta a montagem!!!!! AFFFFFFF Cola aqui, cola ali, fileta aqui e ali!!!!! É uma canceira!!!!!!! Mas resolvi postar aqui a pedidos das alunas e amigas curiosas!!!!!!




Olha o tando de papel e chipboard cortado são 3 colagens em 2 chips de tamanho diferentes e depois colar um no outro!!!!!!!
Mas acho que vai valer a pena!!!!!!



Esse foi o lo de uma aluna que dei aula ontem, a Adriane, esqueci de fotografar os outros oda Pati, germana, Marcia, Iara e Alice,cada uma escolheu o papel e fizeram los diferentes com o mesmo scketch!!!!!
Saiu cada um mais bonito....




Agora tenho de ir dar outra aula!!!!!
Não deixem de espiar os paps no blog da loja!!!!!
Bjusss
Jugg

2 comentários:

Dri disse...

Meu Deus! Que filha mais linda!!!!!
Ju! Ficou Maravilhoso querida, e posso te falar de coração, vale cada segundo que nos dedicamos a essas moçinhas que com o tempo passam a ser nossa filhas viu. Só eu sei a falta que faz minha mãe!
Então aperta muito a sua por mim tá!!!
Que seja uma festa divina, maravilhosa pois os convites amiga estão um arraso de lindos. Parabéns pelas aulas, que você tenha sempre inspiração pra aulas eternas tá!!!

Beijos.
Dri.

Adri Eifler disse...

Guria!!! Que máximo vai ser esta festa da tua mãe!!!! Vai valer a trabalheira!!!!
Adorei a visita!!! Agora, linka o Tesoura, Papel e Chimarrão pq o blog é show e sempre tem novidades, entrevistas, dicas!!! Vais gostar! bjssssssss, bom trablaho e boas aulas!