Finalmente consegui postar no meu Playground!!!!!

Claro amoras, no ScrapDiary!!!! Esse é o meu playground!!!! não tenho nem de falar que sou apaixonada por esse site!!!!! Foi nele que comecei minha subida, e descida, volta e revolta do scrapbook!!!!!!!Tive de marcar hora, mas consegui!!!! Fiz um Dext 8!!!! Finalmente um LO para Postar!!!!
Hoje em dia nossas vidas estão cada vez mais atribuladas..... Leva menino para escola, trabalho, paga conta, faz as compras, prepara aula, transito, dever de casa, ginástica, papelada, medico, etc....etc.....etc..... Que não sobra tempo para agente (eu e o SD)!
Apesar da correria pus em obra mais uma bagunça da JU!!!! Gostei do resultado!!!! Usei cardstock , papeis importados como o BOBUNNY azul, papeis do kiss preto de bolas branca e branco com escrito em preto, usei o passarinho que ganhei da Di e arvore tb!!!! E detalhes de papeis Americam crafts!!!!!



Bjusss
JUGG

0 comentários: