Vou virar costureira!!!!!

Depois deste LO, com o kiss do SD da Luzinha , que fiz ontem, quero dizer que terminei ontem, por que eu levei o fim de semana inteiro, para fazer, ou melhor bordar e costurar!!!!! Me senti a Nan, claro que a costura aqui não chegou nem aos pés das costuras dela!
Mas, Aff, foi um tempão bodando as rosas da saia, ideia que tirei do site da Prima!!!! Que por sinal achei o máximo!!!! Assim que bati o olho lá lembrei do kiss e pus mãos a obra!!!!! Recortei a saia duas vezes para poder acertar!!!!!! Depois colei a rendinha e a fita dentro para dar acabamento. Ai, olhei para ela e resolvi fazer o infortunio bordado!!!!!E para completar o look do manequim, enrolei a fita de poas rosa no pescoço dele(igual a Sonia fez).
E como se não bastasse resolvi no final bordar as outras, no cantos superiores da Pagina!!!!




Mais detalhes!!!!! O manequim.....



As rosas do canto da pagina!!!!!



E o impreoviso com resto de papel amassado!!!!




Boa Segunda-Feira para todas vcs!!!!!!
BJUSSSSSS

12 comentários:

Marta disse...

Menina você arrasou neste LO...adorei Ju!!!essa saia no manequim toda bordada tá um luxo!!!!parabéns!!bjbj

Fabi disse...

Ju, sem comentários.... Vc arrasou... Ficou maravilhos esse LO e as idéias fantásticas!!!!
Amei,amei,amei...

Beijos,
Fabi

thati penna disse...

Nossa Ju, q lindoooo!!!

AMei muito!!!!

Marcia Valesca disse...

Ficou tudo de muito lindo JU!!! AFFFFF...
Preciso me atualizar de tudo...ai, ai, ai.
Beijos.

Cynvilela disse...

Arrasou total, amora!!!!!! Um escândalo de lindo!!!!! Por mim já estava no BOW e na Cat!!!! bjão e parabéns!!!!!
Ah e vc tá muito linda na foto!!!!!

Dri disse...

Ju do céu! O que é isso me-ni-na, vc está arrasando, que LO mais lindo! É o mais lindo que já vi com este Kiss, Parabéns gatinha!
Amei!!!!!! Votei Bow já!!!!

Sonia Bergamo disse...

Ju...tá a coisa mais linda....você arrasou...beijos

Sogni nel Cassetto disse...

Nossa Ju, está um estouro este LO. Um primor só, do início ao fim.
bjs
Regina

Juliana disse...

Obrigada a todas!!!!!
Já até consegui o emprego de bordadeira hahahahahahahah

disse...

Ju,
Botao direito salvar no seu comp e depois edita um post ou abre o post e no meu blog tem o endereço.
Hoej é o ultimo dia!
Amanha será o sorteio!
Bjs Je

Suzana disse...

LINDOOOOOOOOOOO! amei tudo!!!

Julia Sáddi disse...

Ju, A-M-E-I!!! De todos, esse foi o mais, mais! Adoro detalhes e esse está delicado e caprichadíssimo!!! P-A-R-A-B-É-N-S amiga! "O Céu é o Limite" :D e Eu estou apostando em você para o DT da Scrapdairy.com 2010! xox Julia Saddi