Olha a foto!!!!!!

Perdeu a qualidade, tb foto tirada de celular!!!!! Mas ficou legalllll!!!! Tem dias que agente se sente assim!!!! Presa dentro de um aquário, só olhando a vida passar igual um peixinho dourado!!!!!! Parece que vc não faz parte dela as coisas acontecem e você n consegue tomar decisões, ou dar palpites..... consegue ou não quer né!!!!! Seria bom né entrar numa bolha de vez em quando e ficar lá quietinha, sem filhos, ou chefes ou mães,para te criticar ou pedir aqueles favores totalmente fora do seu caminhooooooo!!!!!! E aqueles telefonemas de amigas que ficam repetindo a mesma conversa sem parar e vc com altas coisas para resolver!!!! AFFFFF!!!! E claro sem contas para pagar!!!!! Tem coisa pior do abrir que a caixa do correio e ter aquela pilha de contas......(eu nunca abro a minha) ahahahahahahahha! Ai, você acorda e descobre que isso é viver, resolver as coisas e problemas sem reclamar e ver o lado bom das delas e deles (os problemas), isso se chama aprendizado!!!! Todo dia aprendemos algo, e somamos, essa é a palavra, viemos aqui para somar!!!!! Eu por enquanto to somando vcs visitantes do meu blog, e Agradeço a Todas............




Beijos a todas vcs!!!!
JU

1 comentários:

Fabiana Melgar disse...

Adorei as palavras!!!