Selinho da Fera Nan Abraaão


Quanto às regras:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2- Divulgar as regras;
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer: Ficar com meus filhos, passear/viajar, fazer, comprar um vestido novo, e fazer muitooo scrap (rs);
4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo (está abaixo)
5- Informar cada um dos blogs.

1 - Si Benistes
2 - Marcia Valesca
4 - Fabi Ribeiro
5 - Debora Prass
6 - Manu
7 - Cá
8 - Julia Bsb
9 - Adriana
10 - Paty

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Passei pra deixar um selinho pra vc, mas vc já tem!!!rsrsrsrs
Bjs

Marcia Valesca disse...

Ops...thanks a lot!!!
Beijos.

Caleidoscopio disse...

adorei o selinho!!!
brigadu pelo carinho.
bjs
Si