Pensem numa tarde calma a beira do rio!!!!!!


Hoje meu dia foi assim!!!! Uma tarde calma, num lugar maravilhoso, fazendo o que agente gosta, Scrap claro, acompanhada de pessoas maravilhosas, a beira de um rio, cercada de verde ao som dos passarinhos e com uma professora que foi tudo de bom!!!!!!! Mineirinha gente!!!!

O lugar!!!!



A Aula da Simone, sim a Diva scrapeira Sisicrap!!!!! Que adora scrapar!!!!!!E que scrapa (como ela diria) divinamente!!!!!Pense numa pessoa meiga de Minas com sotaque de mineira, doce e tranquila, um encanto, simplesmente e totalmente agradável!!!!!!
Sua aula cheia de coisas maravilhosas, cheia de mimos, lembrançinhas maravilhosas,papeis encantadores e um capricho fora do igual!!!

A propria, carregando flores com seu marido e seu filhote ao fundo!!!!



A mesa gourmet!!!!!

(Só o pedacinho que interessa)


A turma divertida!!!!!


Monica, Marcia, Eliana, Simone, Faby e Germane
Patty, Euzinha e Quel! Faltou só a Ana Theresa que teve de sair mais cedo!!!!





Simone 10 para tua aula hoje!!!!!! Vc está de parabéns!!!!!
Tiveram varios sorteios, inclusive do LO que deveriamos levar como dever de casa!!!! O meu ficou em terceiro lugar!!! Tb pudera n podia colocar foto nossa e a morena burra aqui fez o lo com a foto da familia!!!!!! Pode isso!!!!!

Esse ela deixou publicar, as outras paginas e fotos so depois do dia 30/08!!!!!

2 comentários:

Débora Prass disse...

A aula da Simone eu ja fiz, mas faria de novo só pra passar o dia com vocês! Saudades! Bjs

Unknown disse...

Menina, quanto elogio...assim a mineirinha aqui fica sem jeito (hahahaha). Adorei conhecer voces, passei um dia "escrappando" em companhia de scrapper maravilhosas e talentosas!!!! Foi realmente tudo de bom!!!!

Um beijo e super obrigado pelas palavras!!!!