Aula de Ontem!!!!!

Ontem eu fui dar aula cansada, para variar um pouco, tinha ficado até 3 da manhã fazendo os protótipos das lembrancinhas, caixinhas e etc.... que vamos ensinar na na loja na maratona Natalina!!!!!!!
AH! é para quem ainda não sabe vamos ter uma maratona natalina na Scraphappy!!!!! Vai começar dia 21 de Novembro com a Aula da Katia Heringer!!!!



No outro fim de semana a Débora Práss vai dar 2 aulas de natal e encerraremos dia 05 com a aula da Ju Tonim da Goodies!!!!!! No meio de tudo isso de bom, a Dani shelb a Julia, a Márcia, a Camila e Eu vamos fazer workshops de natal com as alunas: Ensinando a fazer bolas, lindos enfeites de feltro para árvore de natal, caixas de panetone, caixas de presente, cartões !!!!!! e Várias outras coisinhas gostosas de ensinar e aprender a fazer que vão deixar seu Natal muito mais Bonito!!!!!!

Mas voltando ao assunto, estava eu muito preocupada pq, tinha de dar aula e juntamente com tudo isso não tirava a cabeça da FESTA!!!!!! Ah é gente ainda vai ter festa na sexta que vem na scraphappy!!!!! Com direito a pró seco e canapés!!!!! Vamos escolher o Lo de quem vai ganhar o Kit do Desafio e revelar quem vai vai levar o kit da bolsa roxa recheada!!!!!!!!!!!!
E vocês acreditam que nós temos nada mais de que 29 LOS!!!!! Isso mesmo 29 pessoas vão participar deste desafio!!!!!!

Mas voltando ao assunto a Aula!!!!! Claro, foi uma loucura que inventei!!!!!! E não é que deu certo!!!!!!!
Eu tinha separado uns papeis da Basic Grey, coleção Marrakech que por sinal são lindos e tinha feito um lo só! vcs já viram I believe I can Fly!!!!!!



E fiz a seguinte proposta para as alunas o segundo lo, nos iriamos criar e fazer na aula!!!!!!
Gente não é que foi um sucesso!!!! Saiu cada lo lindo!!!!!!! Pena que n levei minha máquina, a Germane saiu com 3 los!!!!!! Vocês precisam ver os los das alunas!!!!! Essas fotos ai, quem tirou foi a Julia que deu a aula dela da upsy daisy, junto comigo, sala cheia, mulherada animada e muita diversão!!!!!!


Nesta foto as meninas no trabalho do primeiro Lo!!!!! A Ju, Adriane, Germana e eu!!!!!


Essa foto maravilhosa que a Julia tirou, obrigada Ju, foi da Turma toda da minha aula!!!!! A Pati, JU, Euzinha, Germane e Adriane!!!!!

Depios eu peço a Clair as fotos com todo mundo!!!!!!
E depois de tanta novidade ........
Bom feriada para vcs!!!!
Bjussss
Ju

1 comentários:

Débora Prass disse...

Os sorrisos nessa foto dizem tudo, deve ter sido muito divertido! Bjs