Hoje!!!!!!!!

Gente quem aqui já não levantou com o pé esquerdo e passou o dia pisando com ele!!!!!!
Pois meu dia hoje foi assim!!!!!!! Afffffff!
Começou com a moça aqui em casa avisando que os 2 ferros de passar roupa estavam estragados!!!!! Tava nada mas tudo bem, foi só um problema de bios (burro do individua que opera o sistema), mas mal sabia eu que aquilo era só o começo!!!!! Meus filhos não tinham ido para a escola e resolvi leva-los comigo!!!! Santa falta de senso, achei que eles fossem ficar na boa, e que nada, deu um trabalhão, como eu tinha de trabalhar (para quem não sabe eu trabalho lá tb!!!!!) deixei os dois meio la e cá!!!!! Minha filha grudou na perna eu nunca tinha visto aquilo!!!!!! Parecia um macaquinho!!!! Quando cheguei na cozinha a da escola a cozinheira disse "temos de conversar!!!!!!" Já tremi nas bases!!!!!!! Me deu a noticia que talvez tenha de sair um período da escola, (gente ela é meu faz tudo na cozinha, já pensaram eu de toquinha fazendo lanchinho e janta para 60 meninos)!!!!! Cai para traz e ai ela me disse que a geladeira n estava funcionando direito e o ventilador tinha estragado!!!!!! Ai que delicia!!!!! Mandei consertar!!!!! A essas alturas já tinha perdido a hora na loja!!!!! Tinha de fazer mil e uma coisas!!!!! Quando consegui tampar os buracos e ligar para a loja a Pati tinha saído!!!!! E não ia conseguir fazer nada!!!!!!Ta coloca a turma no carro e vamos para a costureira pegar outras bolsas que encomendei!!!!! Ainda n estava pronta!!!!! (ela me disse que estariam as cinco prontas antes da feira até hoje só me entregou 2!!!!!!!! Bem resolvi voltar para casa!!!!! No caminho minha mãe liga e diz que os dizeres do convite da festa dela que estou fazendo não estavam de acordo , ela gostaria de mudar (já era a terceira vez, e eu ja tinha mandado rodar!!!!)
Vc tinha o telefone da grafica? nem eu!!!!!!!voltei na loja peguei e liguei para o rapaz que me avisou que o tamanho em kbites nao estava certo e ele queria me encontrar pois n conseguiria fazer os convites do jeito combinado!!!!!! Affffff!!!! E ufaaaaaa! MArcamos encontro para as 14 !!!!! Ja eram quase 13, volto para casa correndo pois tinha de fazer a capa de um album de assinaturas voando e encontro a moça de cara amarrada!!!!!!
Gente até ai deu só meio dia e ja tava com vontade de voltar para a cama e começar tudo de novo!!!!!!

E ai chega né!!!!! Amanhã eu tenho certeza que vai ser um dia otimo por que depois da tempestade sempre vem a bonança!!!!! Espero que este dia de hoje tenha sido a tempestade pq se piorar so jesuis na causa!!!!!

Os los de hoje!!!!!!

Outro desafio da yummy's !!!!! Bem mais carregado e exagerado!!!! Do jeito que eu gosto!!!!!



E esse foi uma encomenda da loja que eu gostei muito!!!!!!



Bjussss
até amanhã!!!!! Ou será hoje?????
Ju

6 comentários:

Dri Noleto disse...

Olá, minha querida e amada amiga, tudo bem?
Ontem não deu pra aparecer mesmo, corri tanto, vc nem imagina!!!
Esquece o que aconteceu de ruim no dia de ontem e bola pra frente!!!Aqui são 5 da matina e em BSB já são 6, mas se preocupe não, bote os dois pés no chão e converse com o esquerdo dizendo pra ele sossegar, que tudo vai dar certo!
Eu amei o seu lo, está simplesmente perfeito!!!
Beijos!!!

Sylvianne disse...

Bem Ju, desejo que o teu dia de hj seja MARAVILHOSO........
Bjs, Syl

Déa Café disse...

ai que cruz, ju!! fiquei cansada só de ler sua correria! rsrs mas é bem assim mesmo, né, qdo bota das coisas darem errado, é uma atrás da outra! mas como disse a dri, bota os dois pés no chão e conversa com o esquerdo! rsrs conversa, não, intimida!! kkkkkk
bora pra frente que como vc mesma falou, depois da tempestade vem a bonança!! com certeza seu dia será melhor!! torceremos pra isso ;) beijos!
ah, e os LOs... divinos!

Nan Abrahão disse...

Amoree ... só rindo pra não se estressar tanto!!! Pensa que vc conseguiu resolver e que no final tudo deu certo ... rs ... Os layouts estão MARAVILHOSOS ... show mesmo!!! Correria, o que é isso???? Nunca vi, nem ouvi ... eu só ouço falar! hahahahahaha .... Bjsss

Fabíola disse...

Adorei seus trabalho!!!!!!!!!!!
BJS

scrapaula disse...

calminha Ju, só sendo GG pra aguentar tanto tranco, ainda bem que de scrap a coisa tá bem , sempre com Los lindos e criativos, bjkz