Postagem do dia!!!!!

Já faz parte da minha rotina postar no blog!!!! Quando não estou postando aqui estou postando no blog da loja!!!!!! É engraçado isso mas o dia que nãp posto vou dormir com a senção de dever não cumprido!!!!!! Será que alguém me entende?
Bem grande produção para vocês hoje!!!!! Primeiro o lo que fiz ontem de madrugada!!!!! E que ja postei no SD, no yummy's e no sis... então todas já devem ter visto!!!!! Eu achei ele lindoooooo!!!!!!



Hoje a Tarde eu dei uma aula!!!! E a aluna, a qual eu não tirei foto!!!! AFFFFFF!!!
Pediu para fazer uma pagina de Paris e ai está!!!!!



Agora a noite eu consegui finalmente fazer uma pagina dupla!!!!! Como no meu começo!!!!!! Para quem não sabe no comecinho eu só fazia paginas duplas!!!!!!! Mas com o tempo fui passando a fazer só uma mesmo e acostumei assim!!!!! Mas é que esses papeis são maravilhosos!!!!! Rough and though,da fancy pants!!!!! Eu usei os mesmos para fazer uma pagina na Feira com o Adriano e simplesmente amei todos!!!!!! Como fiz o pedido aqui está a pagina dupla meio liftada da rough and tough!!!!!



Eu tentei de tudo tirar uma foto melhor destas paginas mas quem me conhece sabe: eu sou péssima para tirar foto das minhas paginas!!!!!!!



Essa última ficou tremidassa!!!!!!



Bjusss
obs: Amanhã tem uma pagina desta com a foto grande de menina , não aguentei e fiz uma para minha filhota tb!!!!!! Falta só o Títilo!!!!!!
Ju

5 comentários:

Débora Prass disse...

Sei exatamente o que é esse "vício" de blog" hahaha Eu tb amei essa coleção Rough&tough, comprei todinha, mas estou guardando para o álbum do aniversário do Marcelo. Detalhe que a festa é só dia 02/12, e já estou colecionando papéis! hahaha Os LOs estão lindos! Bjs

Raquel disse...

Lindíssima suas paginas...

Dá uma vontade de ter uma aula com vc...

Adriana - DRIARTE disse...

Se existe uma "Mulher maravilha" no scrapbooking esta mulher é você, rsrsrsrss. JU não sei como você consegue trabalhar, dois filhos pequenos,e fazer LO todos os dias. É realmente a "Mulher maravilha"!!!!!!! Beijos....

Paola disse...

Adorei seus LOs parabéns!
Bjo
Paola
www.scrapcia.blogspot.com

Ju maciel disse...

Juuuuuu, adorei todos os LOs mas essas flores do primeiro arrasaram!
Bjs