Desafio do SD: Desk 6

Amoras, ontem quando entrei no SD, encontrei um novo desafio: desk 6, eu adoro desafios!!!!Olhei o sketch e pensei, a tiro de letra!!!! Mas nada!!!! Era um sketch tão simples e eu rebolando para fazer!!!! Simplesmente aceito que n fiz nada bom na primeira tentativa.....



Talvez se n tivesse colocado esse papel laranja para fazer o journaling, o Lo n tivesse ficado tão ruim.... é sou a favor de criticas e eu mesmo me critico muito!!!!! Só que as fotos do meu filho e sobrinho eram tão lindas que fiquei com pena e deixei!!!! MAs me deu vontade de desmontar tudo e não sei se ainda não vou fazer isso!!!!!
Pois bem ai fui para segunda tentativa hoje a tarde,(tive um tempinho de folga!!!!)Usei papel colorido pq vi na galeria outras tb usaram e acho que melhorou um pouquinho!!!!



Mas n consegui ficar longe das flores só dos brilhos, usei essa foto da MJ, ela viu essa motinha numa loja em Costa do Sauípe e ficou doida!!!! Subiu nela e postou esse sorrisão que não aguentei!!!! Usei o título de acrílico mas errei a cor por causa do journaling!!!! Cheguei a seguinte conclusão: Journaling é o meu problema!!!!! hahahahaahahha
POr isso vou ter de começar a escrever muito e espero que vcs tenham paciência para ler esse bla bla bla todo!!!!
Bjusssss

2 comentários:

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Ju,
te selinho para vc no meu blog!
bjss
Sueli

Danielle Schelb disse...

Ju, não sei se vou conseguir ir lá na loja por esses dias, vou viajar pra Natal e tenho tanta coisa pra fazer... mas se agora não conseguir na volta eu levo pra vc ver, elas ficaram muito bonitinhas!